segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PRIMOOOOOOOOOOS DE CORAÇÃO

                   PRIMOS SÃO MEUS IRMÃOS !!!


incrível é por eles existirem na minha vida , 
meus primos  ocupam uma bela parte do meu coração . 
é um amor incondicional e repleto de razão haha . 
Mesmo que a maioria deles me galuda , meu sentimento sempre será o mesmo .
Daquele Grande amigo , Daquele Grande primo ... 
Quando um deles está bolado comigo eu fico muito chateada porque sinto aquele grande vazio dentro de mim . 
Pois nós saimos juntos , brincamos sempre juntos e galudamos juntos rs . 
Primoooooooooos essa são pra vocês ...
Juliana , Rodolfo , Maurinho , Lucas Kellen  , Vitor Ferreira , Bella flor , Rosaninha , Jorge cunhado , Larissa ( Aracaju) '  .... 
etc , tem uns 80 HAHAHHAHAHA 
muuuuuuuuuuuito obriiiiiiiiiigada por vocêeeeeeeees existirem , ESSENCIAIS SEM DÚVIDA ALGUMA !


Qualquer coisa @Laryssa_Mello , beijosdeliciosos (6 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário