segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha irmã !

                                                 FLOR
Rosana Mara , ela é um doce uma pessoa incrível , dá o maior exemplo possível com 25 anos tem seu próprio emprego , seu próprio carro e sua própria casa sem depender de ninguém e isso é o que eu mais admiro nela , essa clareza e Inteligência . 
minha irmã as vezes é meio que chata comigo mas no final tudo acaba bem .
Ela meio que quer sempre o melhor de mim sabe ? mas de uma forma um pouco estranha que as vezes vai aos gritos a loucuras haha ...
Minha irmã é genial , ela é perfect de todos os seus modos incríveis de como amar , de como compartilhar as coisas com os outros , de como VIVER e esse é o principal ela sabe o que é viver a vida e deixa-la sempre te levar da melhor forma possível .  
Eii , Eu te amo muito ta ? 
Mesmo que você não faça a minha festinha hahaha *-* 
brinks ! 
Essa é pra você. Agradecimentos @Laryssa_Mello beijos foofa :* s2

2 comentários:

  1. owwmmmm
    tmb te amo minha chatinha ² rs
    Eu fico no seu pé sim..prq quero q vc se torne uma mulher incrivel e admirável tmb..que nada abale seu carater e sua moral !
    Que ao passar dos anos, seus amigos apontem p/vc e possam ter orgulho da menina que vc foi e da mulher que irá ser..que teve uma adolescencia de sonhos..e que vc não tenha nada p/se arrepender !
    bjux amutu

    ResponderExcluir
  2. owwmmmm
    tmb te amo minha chatinha ² rs
    Eu fico no seu pé sim..prq quero q vc se torne uma mulher incrivel e admirável tmb..que nada abale seu carater e sua moral !
    Que ao passar dos anos, seus amigos apontem p/vc e possam ter orgulho da menina que vc foi e da mulher que irá ser..que teve uma adolescencia de sonhos..e que vc não tenha nada p/se arrepender !
    bjux amutu

    ResponderExcluir